Espadrille

Acho que espadrille não é novidade, muitos devem ter visto várias marcas lançarem esse tipo de sapato alpargatas que é a promessa do verão. Confesso que estava louca por um modelo da Chanel (deve ser em torno de $ 700 como as sapatilhas) e Valentino ($475,00), mas o preço é muito salgado né? Fiz minhas pesquisas, e vi que váriaaass marcas nacionais também lançaram como a Miezco (R$149), Cervera(R$79) e Schutz (R$290).

O espadrille da Valentino é todo de renda, super delicado e perfeito para o verão, e a Miezco se inspirou nela e fez modelos parecidíssimos em um preço super justo! Ainda não adquiri o meu, mas acho que será a minha próxima aquisição. Pelo preço acho que vale muito a pena.

A Schutz fez parceria com a atriz Thaila Ayala, a blogueira Thassia Naves e os stylists Felipe Veloso e Yan Acioli e lançaram  espadrille com tachas, estampas florais, animal print e étnico. Ficaram lindas!

Mas o que eu vim falar aqui  é sobre a minha melhor aquisição em relação ao custo x benefício. Um dia vi uma alpargatas fofa no pé de uma amiga e perguntei da onde era. Adivinha? Havaianas.

Fui correndooo na loja e comprei uma vermelha por apenas R$ 59! Além de tudo, é muitoooooo confortável e tem váriass cores lindas como rosa, azul claro, branco, amarelo,….

Fikdik para quem quer comprar uma alpargatas e não quer pagar muito caro!

Xoxo,

Jaqui.

Deixe comentário ou sugestão

