Jo Malone

Já tive muitas dificuldades na procura de um perfume perfeito. Eu gosto de perfumes cítricos, não muito doces, mas que passam aquela impressão de fresco. Usei por muito tempo o perfume de verbena da L’Occitane (veja ele aqui). Ele é muito bom, mas sabe quando você usa tanto que quer mudar um pouco? Pois é, procurei muitos perfumes, pedi vários conselhos. Nessa viagem que fiz, estava dando uma volta na Bloomingdale’s e achei a Jo Malone.

 

Jo Malone (olha o site aqui), uma loja de Londres, tem 20 fragrâncias, divididas em seis grupos: citrus, fruity, light floral, spicy e woody.

 Esses perfumes podem ser usados sozinhos ou combinados entre si. Depois de pensar muito e de ficar com dor de cabeça de tanto cheirar perfumes, escolhi dois, o Engish Pear & Fresia e o Blackberry & Bay, ambos do grupo Fruity. Mas também gostei muito do Grapefruit e do Lime Basil & Mandarin. Eles indicam algumas combinações (veja aqui), mas você pode fazer a sua. Os perfumes que comprei são gostosos tanto sozinhos quanto combinados. O melhor? É que no final, temos perfumes únicos.

A marca ainda conta com a linha Bath & Body e For the Home. Ganhei uma amostra do creme de corpo e achei ótimo, sem contar o cheio ótimo.

 

Bom, fica a dica para quem está procurando um perfume.

Postado por: Paty

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s