Homem + Cor?

Que as cores mais do que nunca invadiram os armários das mulheres não é mais novidade. Mas e os armários dos homens? Acho engraçado como, apesar de estarmos em 2012, ainda temos muita dificuldade, tanto da parte das mulheres quanto da parte dos homens, em aceitar homens vestidos com cores mais fortes, independentemente de qual peça seja.

Confesso que sou suspeita, porque eu adooooro uma cor, principalmente as calças coloridas (royal, vermelho, amarelo, mint, laranja, verde, …). No entanto, gosto não se discute, certo? Simplesmente devemos respeitar o gosto do próximo.

Apesar disso, vim deixar alguns looks para os homens se inspirarem ou, pelo menos, para as namoradas se inspirarem e presentearem os namorados!

Duas lojas que gosto muito das variedades e das cores para homens são a Osklen  e a 284.

Aproveitem o final de semana! Bjos

Postado por: Paty

2 pensamentos sobre “Homem + Cor?

    • Depende do gosto de cada um né? Tem mulheres e homens que não gostam mesmo!!
      Antigamente eu só gostava de cores neutras, mas agora estou gostando de cores vibrantes até no meu namorado rsrs.
      Beijos,
      Jaqui.

Deixe comentário ou sugestão

