Instant Nail Polish Remover – Sephora

Oi gente! Esse é o meu primeiro post por aqui, então gostaria de pedir um pouco de compreensão porque não sei direito como o negócio funciona. rsrsrs
Bom, nós mulheres temos nossos rituais de beleza. No meu caso, como sempre cutuquei a unha (minha manicure quer me matar toda semana), semanalmente vou ao salão fazer as unhas, a mão todas as semanas e o pé a cada quinze dias.
Mas cá entre nós, como sempre estamos fazendo muitas coisas com as mãos (digitando, mexendo no celular, lavando as mãos constantemente, etc.), o esmalte nem sempre dura a semana toda. E tem mais, as unhas merecem respirar, né?! Por isso, quando chega na quarta ou na quinta-feira eu tiro o esmalte.
Acontece que, nem sempre temos tempo de pegar o algodão e a acetona ou aqueles lencinhos umidecidos ou nem sempre temos a vontade (às vezes estamos tão cansadas que até para isso temos preguiça, né?!), sem contar que fica um cheiro forte no ambiente. Por isso, estou aqui para dar uma dica de um produto: o Instant Nail Polish Remover da Sephora. (http://www.sephora.com/instant-nail-polish-remover-P297134)
Image
Ele é ótimo. É um pote com uma esponja dentro e é como se essa esponja fosse encharcada de removedor. Daí é só você colocar seu dedo, girar e prontinho. Além de ele ser super prático, ele não deixa aquela sensação de ressecado.
Quando eu ganhei o Instant não achei que fosse bom, porque já temos uma super dificuldade de tirar o restante dos esmaltes, principalmente os escuros, que ficam nos cantinhos das unhas, mas, por incrível que pareça, ele tira tudo.
Fui ver se vende na Sephora do Shopping JK e a informação que me forneceram é que eles ainda estão para receber muitos produtos, inclusive o Instant, porque a Anvisa não está liberando. Então, o Instant ainda não é vendido no Brasil, mas está para chegar. Infelizmente a vendedora não soube me informar por qual preço que ele será vendido aqui no Brasil. Procurei também no site da sacks e lá também não tem. Por enquanto, fica a dica para quem irá viajar ao exterior, o preço dele é US$ 9,50. Já nós que ficaremos por aqui, vamos aguardar a liberação da Anvisa.
Se alguém souber onde podemos comprar aqui no Brasil, por favor nos avise.
Bjos.
Postado por: Paty – Special Guest
Deixe comentário ou sugestão

