Xô cabelos rebeldes

Depois de pensar muito, resolvi mudar o foco principal do blog!

Claro que não vou deixar de dar dicas sobre restaurantes, já que um dos meus hobbies é comer, mas também vou falar sobre os assuntos que são discutidos durante aquele momento “fofoca” com as amigas que acontecem em restaurantes, bares e cafés. Então não mudei totalmente o foco né? Só vou ampliar os assuntos rsrs. Espero que todos gostem.

Hoje vou falar de alguns produtos de cabelo que estou usando e amandooo! Depois que comecei a fazer luzes, fiquei muito bitolada com o meu cabelo para não ficar pixaimm… então sempre estou em busca de novos e bonns produtos. De acordo com a minha cabeleireira, eu tenho que variar de shampoo e condicionador para o cabelo não viciar então tento sempre trocar.

Dessa vez ela me indicou o shampoo e condicionador da TIGI BED HEAD Colour Goddess para testar, e  superou as minhas expectativas, meu cabelo está macio e  lisinho. Nunca tinha usado algum produto da BED HEAD, que é uma linha bem jovem, fashion e cool, já que não queria abandonar a L’oréal Professionnel que acho incrível!!

E não é só isso… cuidar do cabelo não é fácil… depois vem os cremes, sprays,… para pentear que ajudam também a hidratar e deixar o cabelo mais forte. O meu preferido é o Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Spray, marca alemã. Ele é um must have e dá para usar com o cabelo molhado sem enxágue ou seco. Deixa o cabelo cheiroso,beemmm hidratado e é super leve.

E eu intercalo ele com o L´oréal Professionnel Thermo Color que é exclusivo para cabelos tingidos igual ao meu, hidrata muitoooooo e o L´anza Healing Color Care que uso menos já que deixa o meu cabelo mais pesado.

Espero que tenham gostado das dicas!!!

Jaqueline

3 pensamentos sobre “Xô cabelos rebeldes

  1. Pingback: Lourdes Cabeleireiras | Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

