Chocolate – Campos do Jordão

Passei o meu fim de semana em Campos do Jordão para comemorar o meu aniversário e foi perfeito. Amigos incríveis, casa linda que alugamos, muita comida e bebida, e TUDO DE BOM!

E vim dar dicas de 3 lugares onde sempre compro os chocolates:

1-      Montanhês

Acho que é um dos mais tradicionais e possui a maior variedade de chocolates artesanais. Sempre compro chocolate com menta, com flocos e rama (meus favoritos).

Praça São Benedito, 05
Campos do Jordão – SP
Tel.: (12) 3663 1979

2-      Araucária

O que me atrai aqui é a vitrine, e eu sempre compro geléia e barra de chocolate.

Av. Macedo Soares, 135
Vila Capivari
Campos do Jordão – SP
Telefone: (12) 3663-1783

3-      Bruno Alves

Nunca deixo de tomar sorvete aqui e comprar os chocolates com creme brulee e as mentinhas que vem em caixinha. Aqui é ótimo para quem quer dar chocolate de presente, já que tem bastante opção de caixa com diversos tipos de chocolate.

Av. Macedo Soares 135
Vila Capivari Campos do Jordão
(12)3663-9045

Postado por: Jaqueline

Deixe comentário ou sugestão

