Bolo de oncinha

Eu não podia deixar de postar o bolo que uma das minhas melhores amigas (Fabi) que faz gastronomia fez para mim. Simmm ela fez de oncinha (eu sou oncinha addicted)!

Ahhh e ainda não é meu aniversário, é na sexta, mas como ela não ia ter tempo para fazer para sexta já que ela estuda de noite, ela aproveitou que domingo as mulheradas iam se reunir e já me deu =) Já tive um pré aniversário super especial!

Além de lindoooo, estava muito gostoso. Era bolo de brigadeiro por dentro. Ameiiiiiiiii ❤ Obrigada querida.

Ela é super talentosa, e já já vai se formar e abrir uma confeitaria. E logo mais vai receber encomendas, e clarooo que vou divulgar o contato dela aqui. Fiquem atentos!

Postado por: Jaqueline

Deixe comentário ou sugestão

