Grubster – Site de descontos

Assim que eu descobri o site Grubster, eu vim correndooo para contar para vocês!

Nesse site você consegue fazer reserva em diversos restaurantes bonns e ainda ganha 30% de desconto na sua conta. Maravilhaaa não?

Tem várioooos restaurantes que eu quero ir, e agora com esse desconto é uma ótima oportunidade para conhecer muitooos lugares!

Eu recomendo o Zena Café, Paris 6 (já está no blog), Si Senor, Pizzaria Camelo, Tanger, Consulado Mineiro, Paellas Pepe, Kayomix, Quattrino, La Caballeriza (já está no blog), PJ Clarke´s, Ping Pong,……. #sãomuitos!

Enfim, para participar é preciso fazer o cadastro aqui: http://www.grubster.com.br/inv/96ecup

Gostaram?? Eu ameiiii!

Postado por: Jaqueline

3 pensamentos sobre “Grubster – Site de descontos

  1. Pingback: Zena Café | Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

