The Gourmet Tea

Trabalhar do lado de dois shoppings não é fácil, principalmente para mim já que estou focada no meu #projetoverão2012. Mas tudo isso por um boommm motivo!!

Então estou sempre à procura de lugares bemm light para almoçar, e fui conhecer o The Gourmet Tea que oferece vários pratos super naturais.

Eu pedi uma torta de palmito + saladinha, e meus colegas pediram torta de ricota com cenoura + saladinha e strogonoff de cogumelos.

Gostei muito do ambiente (não é lotado como a praça de alimentação) e da comida, mas achei caro. Não bebi nada e só a torta deu mais ou menos R$ 32,00, e os que pediram o strogonoff saiu pagando R$ 40,00 ou mais. Também achei muito demorado, até comer esperamos 40 min sendo que temos só 1 horinha de almoço.

Acho que lá é bom para tomar chá e beliscar algo nos dias que temos mais tempo. A variedade de chás é incrível, tem de todos os tipos: verde, preto, branco, rooibos, oolong, decaf,…..

   

 

Eu fui na unidade do shopping Morumbi, mas a loja principal fica aqui:

 

Rua Mateus Grou 89 | Pinheiros|  São Paulo

Todos os dias das 10 às 20hrs

Tel: 11| 26912755

 

Postado por: Jaqueline

4 pensamentos sobre “The Gourmet Tea

  1. Pingback: Comer & Beber 2012 | Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

