Restaurante Pb

Abriu um  restaurante novo do lado da casa do meu namorado em Alto de Pinheiros, e fomos conhecer no sábado! Antes era um restaurante italiano chamado Vito, mas ele se mudou para um outro ponto maior.

O lugar é bem pequeno, simpático e aconchegante, e a comida bemm caseira e gostosa. Todos os dias tem pratos diferentes, e no sábado era dia de “Cassoulet” – não sei direito o que é mas dizem que é tipo uma feijoada branca e “Galeto assado com batatas e brócolis”. Pedimos o segundo prato e foi uma ótima pedida. Não queria comer algo pesado já que depois queria tomar um sorvete na minha sorveteria preferida Stuzzi que já falei sobre ela aqui #odiaestavalindo.

Ahhh sem contar que a entradinha com pão de alho, berinjela, shimeji e patê de fígado estava muito boaa, isso que eu não gosto de fígado. E o melhor de tudo é o preço.  O prato principal bem servido é R$28,00. Vale a pena! Com certeza voltarei mais vezes para provar outros pratos.

Como o restaurante é muito novo, não estou encontrando o endereço certo, mas sei que fica pertinho da Rua Pascoal Vita, 349 – Alto de Pinheiros.

Postado por: Jaqueline

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s