Bolo de Caneca Dr. Oetker

Uma dica preciosa para os preguiçosos de plantão!!!

Adoro experimentar coisinhas novas toda vez que vou no supermercado e dessa vez resolvi experimentar o Bolo de Caneca pronto. Confesso que não fiquei super empolgada quando comprei, essas coisas feitas no microondas mais prometem do que funcionam, mas como era super baratinho resolvi experimentar! Fiquei super impressionada quando fui fazer meu bolo de caneca para assistir minha novelinha…O bolo é uma ótima dica para aqueles dias de preguiça ou falta de tempo!

Ele é super fácil de fazer, é só misturar 50 ml com o pó e bater com um garfo até a mistura ficar homogênea e depois deixar 1 min e 10s no microondas. No meu microondas tive que colocar 30 segundos a mais, mas isso depende da potência . O resultado é um bolo fofinho e molhadinho super gostoso! Você pode acrescentar uma calda para ficar TOP!!!

Experimentei o sabor chocolate e ainda tem nos sabores laranja, formigueiro e coco.

Super dica!!!

Postado por: Bruna

Um pensamento sobre “Bolo de Caneca Dr. Oetker

Deixe comentário ou sugestão

