Kopenhagen – PipoKopa

Hoje é sexta-feira 13, e acho que todos merecem fugir um pouco da dieta, principalmente nós mulheres!

Por isso vou falar um pouco do meu novo vício por um produto que uma amiga me mostrou e fez provar (ela não devia ter me falado) da Kopenhagen: PipoKopa.

É pipoca com cobertura de chocolate!! É seeennsaacionalllll!!!! Acaba com qualquer TPM!

O preço eu não tenho certeza, mas acho que sai em torno de R$ 24,00. Vale a pena pq vem bastante!

 

 

Postado por: Jaqueline

3 pensamentos sobre “Kopenhagen – PipoKopa

Deixe comentário ou sugestão

