Brou´ne

Como estou trabalhando ao lado do shopping Market Place, almocei lá e fiz um tour rápido para encontrar uma sobremesa. Depois do almoço  o corpo pede um docinho sempre né? Rsrs

Daí eu lembrei que recentemente abriu uma doceria especializada em brownies no shopping e óbvioo que fiquei super ansiosa para conhecê-la.

O que eu achei do ambiente e dos brownies? O ambiente bem clean, com fachada não chamativa, e brownies bons (mas não the best) e pequenos pelo preço (R$ 7,80 a cada 100g).

Antes de conhecer, fiquei imaginando que a decoração fosse estilo Brigaderia, com uma identidade visual marcante, e a loja tivesse muitaaas opções de brownies “grandes”. Confesso que me decepcionei um pouco. Além de brownies também há cookies, cupcakes, whoopie pie, sorvetes e cafés.

Eu experimentei o “Brownie de Nutella” e “Brownie de Rapsberry”, e os dois saíram por R$ 7,40.

Acho que vale a pena experimentar para quem frequenta o Market Place!!!! Ahhh e para quem não sabe, a Brou’ne veio de Campinas.

SÃO PAULO/SP – MARKET PLACE

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Santo Amaro

04583-903, São Paulo – SP

sp.marketplace@broune.com.br

(11) 5181-3319

www.broune.com.br

 

 

Postado por: Jaqueline

2 pensamentos sobre “Brou´ne

    • Olá, Ana Carolina
      Não conseguimos participar do sorteio a tempo, mas quem sabe na próxima!! Vamos acompanhar o seu blog, e espero que acompanhe o nosso!!
      Beijos,
      Jaqueline – Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

