Nutrisom

Um lugar que vou sentir muita falta para almoçar no Itaim é o Nutrisom, mas por um lado vou descobrir novos restaurantes pelo Morumbi \o/.

O Nutrisom é um restaurante natural com conceito healthy e é ideal para quem busca refeições saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. Como o dia a dia é corrido, é difícil de se preocupar com o que comer e ser saudável, mas quando a Bruna me apresentou esse lugar já que na época trabalhávamos perto e sempre que dava a gente combinava um almocinho para colocar as fofocas em dia, eu comecei a frequentar quase toda a semana. Também acho que já levei muita gente para almoçar lá rsrs.

 Normalmente quando vc fala que é um restaurante natural, as pessoas tem certo preconceito achando que a comida é ruim, fresca, não sustenta, não tem gosto e tudo é de soja. Eu também achava isso, até conhecer o Nutrisom. É muito gostoso mesmo, e tem de tudo, até feijoada de quarta-feira, mas claro que é uma feijoada bemmmm mais light e é bom pq vc não sai de lá estufado e com aquele peso na consciência. O bom é que a variedade atende a todos os clientes, até aqueles que não são muito chegados a comida natural, já que há opções que você encontraria em um buffet normal. Acho que esse é o grande diferencial do Nutrisom.

O ambiente é bem clean, moderno, descontraído e espaçoso, e o buffet é bem variado, com um balcão de saladas, legumes e verduras, outro de quentes que inclui tortas, risotos, salgadinhos, carnes, peixes, e entre outros, e um outro só de sobremesas (é de matarrr).

Ah e não esqueçam de perguntar qual é o suco do dia, sempre tem opções diferentes e gostosas. Na última vez que eu fui, pedi o suco de uva com água de coco, uma delíciaaa!

E eu não lembro o preço exato, mas acho que varia em torno de R$ 35,00 reais por pessoa. Preciso confirmar!!

Rua Ramos Batista, 443 – Vila Olimpia | Tel.: (11) 2639.5799
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feiras, das 12h00 às 15h00.
Domingos das 12h00 às 16h30.

Viaduto Nove de Julho, 160, Sobre Loja | Tel.: (11) 3255-4263
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feiras, das 11h00 às 15h15.
Domingos e feriados das 11h30 às 16h30.

www.nutrisom.com.br/

Postado por: Jaqueline

Deixe comentário ou sugestão

