La Grassa

Como já sabem, ontem foi um dia especial para os casais comemorarem, e eu fui surpreendida pelo bom gosto do meu namorado. Ele fez  reserva em um restaurante italiano que eu nunca tinha ouvido falar chamado La Grassa, que fica em Moema. Foi simplesmente the best!

Idealizada pelos sócios da Praça São Lourenço, a cantina La Grassa oferece culinária italiana em um ambiente super agradável, com decoração moderna, bonita e que remete a alguns pontos turísticos de Bolonha. Comparando as cantinas que eu já fui, essa com certeza tem a estética mais moderna.

 

Como era Dia dos Namorados, o cardápio era especial e fechado, então nem vi o cardápio normal deles, mas vou voltar com ctzzz para provar outros pratos.

Para começar pedimos um bom vin para acompanhar a nossa experiência gastronômica!

Como entrada nós dois pedimos “Raviolone de Burrata, Molho Alcachofra, Tomate Cereja e Sálvia”, e eu sou suspeita de falar de tudo que entra burrata pq é o meu queijo favorito rsrs estava uma delícia, muito bom mesmooo. Até perguntei se essa entrada tinha no cardápio deles, e eles disseram que não, mas que iriam colocar pq acham que a demanda será grande. Fiquei muito feliz =)

Como prato principal pedimos “Atum Grelhado na Crosta, de Massa ao Molho Thay, Tortelli de Mandioquinha na Manteiga e Raspas de Limão Siciliano”. Eu nem sei como descrever esse prato, pois além de estar muito gostoso, a combinação estava perfeita. Na verdade eu não gosto muito de mandioca, e não esperava gostar do tortelli de mandioquinha, mas fui surpreendida novamente. Nota mil!!!

E para finalizar, as sobremesas. Eu escolhi o “Canoli com Creme de Baunilha e Chocolate na Calda de Vinho” e  o meu namorado pediu “Tartelete de Maçã e Sorvete de Creme”.

As duas opções deliciosas para fechar essa noite especial com chave de ouro ❤ E o melhor é o preço justo, tudo isso (tirando o vinho) saiu por R$ 196,00 incluindo água e refri a vontsss!!!

 Ah e uma informação muito importante é que eles mesmo produzem as massas artesanais, ou seja, para quem quer levar massa fresca para casa é só passar lá. As massas são produzidas no fundo do mezzanino e pela janela de vidro dá para você observar a produção. Muito legal né!!

La Grassa

Avenida Juriti, 32 – Moema

Tel.: (011) 3053-9303

www.lagrassa.com.br

Um pensamento sobre “La Grassa

  1. Pingback: Dalmo Bárbaro – Guarujá | Sur Le Banquet

Deixe comentário ou sugestão

