Era uma vez um Chalezinho …. –> Valentine´s Day

Como o dia dos namorados está chegando, vamos dar algumas dicas durante essa semana sobre restaurantes para ajudar principalmente os boys que ainda não decidiram aonde levar as suas namoradas (fikdik).

Vou falar sobre um lugar que combina 100% com o dia dos namorados, e foi onde eu comemorei o meu primeiro dia dos namorados: Era uma vez um Chalezinho….

A estrutura, o ambiente, a decoração e a iluminação fazem dele o lugar mais romântico que eu já conheci. Tem algo melhor do que comemorar esse dia tão lindo com um fondue delicioso + um bom vinho em um lugar romântico com luzes, flores, lareiras e piano ao vivo?

O espaço é grande, e há a parte interna e externa. Na verdade, nas três vezes que eu fui, eu sempre sentei na parte interna, pois eu acho mais quentinho, bonitinho e você janta ao som de um pianista (você pode pedir para ele tocar uma música que você gosta). A única desvantagem, é que nos dias normais você não pode comer fondue de carne já que é fritura, mas no dia dos namorados, tudo pode.

Agora a dica mais importante!

No dia dos namorados, eles funcionam com venda antecipada de pacotes. Você tem que ir ao restaurante para escolher o pacote, a mesa e deixar pago para que você chegue lá no dia e esteja tudo preparado para o casal. Achei essa idéia muito legal, principalmente para aqueles que querem fazer uma surpresa para a namorada.

O preço é salgado, mas acho que vale muito a pena pelas opções, já que em dias normais o preço médio de um fondue é R$100,00 e sem contar com o ambiente que é perfeito para a ocasião.

Como na época eu não tinha blog, nem liguei em tirar fotos e por isso tive que “roubar” algumas para mostrar a vocês.

Eu tenho certeza que as namoradas vão amar e o casal vai aproveitar muito esse dia ❤

Love is in the air…..

Era uma vez um Chalezinho

R. Itapimirum, 11 – Morumbi – Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul. São Paulo – SP – Tel.11-35019322.

www.chalezinho.com.br/

Deixe comentário ou sugestão

