Boa Vista

Fui para praia no fim de semana e o tempo estava lindo com o céu azul sem nuvem, muito sol e ótimo tempo para pegar um bronzeado. Toda vez que eu vou para o Guarujá, faço uma parada obrigatória em São Vicente na volta para São Paulo. O motivo?  Para comer óbvio. Tem um restaurante super tradicional que eu vou desde pequena, e até hoje acho que é o melhor lugar para comer frutos do mar sem gastar muito. Com certeza é o melhor custo/benefício. Além de a comida ser deliciosa, o prato é bemmm servido com preço convidativo. Acho que esse é um dos principais motivos do seu sucesso até hoje, pq nas últimas vezes que eu fui para a praia, eu reparei que a maioria dos restaurantes do litoral estão cada vez mais caros, até os quiosques da praia, e as porções menores.

O ambiente é simples, amplo e bem familiar. Você até se sente em casa para comer, pois os garçons são descontraídos e bem receptivos. O cardápio variado do Boa Vista faz você se perder nas escolhas, mas eu tenho certeza que todas as opções são ótimas.  Uma coisa que eu sempre como e amo é o Caranguejo. Uma porção vem 3 caranguejos grandes (R$ 28,00) temperados com cebola e tomate, parecendo um molho a vinagrete. Junto com isso, eu peço o pão de alho canoa (R$ 5,00) que vai muito bem como entradinha. Dessa vez fomos em quatro pessoas, e pedimos duas porções de caranguejo, um pão de alho canoa, e meia caldeirada que acompanha arroz e pirão (R$ 129,00). Para vocês verem que tudo lá é bem servido, dividimos o meio prato em quatro pessoas e ainda sobrou um pouco.

Super recomendo para quem quer comer frutos do mar de qualidade sem gastar muito!

Restaurante Boa Vista

Rua Onze de Junho, 140 – Boa Vista – São Vicente – SP
Tel/Fax: (13) 3468-3062 / e-mail: boavista@restauranteboavista.com.br

www.restauranteboavista.com.br

Deixe comentário ou sugestão

