Sea Chest Oyster Bar

Nas minhas últimas férias que fui para a Califórnia fiz a viagem entre Los Angeles e São Francisco de carro pela famosa Highway 1. Famosa estrada que percorre a costa oeste dos Estados Unidos, com paisagens paradisíacas essa é uma viagem imperdível. Um dos principais pontos turísticos é o Hearst Castle, casa do magnata da comunicação William Hearst próximo da cidade de Cambria. Me hospedei nesta cidade em um hotel super charmoso e para não fugir mais do assunto desse blog quero deixar uma dica de restaurante super gostoso em Cambria. O Sea Chest Oyster Bar é um dos principais restaurantes da pequena cidade litorânea, sua especialidade peixes e frutos do mar são sempre muito frescos. Esta foi uma indicação do hotel que fiquei, que me disse que este restaurante é lotado todos os dias e não fazem reservas, a dica é chegar cedo ou terá que esperar um pouquinho.

Pedi um peixe que a garçonete me recomendou que vinha acompanhado de vegetais e uma entrada que poderia ser uma salada ou uma sopa clam chowder, famosa sopa de mariscos. Tudo que experimentei lá era uma delícia!! O clam chowder bem temperado, a salada com muitas folhas verdes o que é raro nos EUA e o prato principal perfeito! O peixe era muito macio e bem temperado e os vegetais muito frescos. De todos os restaurantes que fui nessa viagem este foi um verdadeiro achado e um dos que eu mais gostei!! Se você está programado uma viagem para a Califórnia essa cidade é parada obrigatória!

6216 Moonstone Beach Drive  Cambria, CA 93428, Estados Unidos
(805) 927-4514

http://www.seachestrestaurant.com/