Crepon Bar

Eu nunca pensei que um lugar de crepe poderia combinar com bar, e se combinasse, como seria o lugar? Crepe faz a gente imaginar um lugar bonitinho, romântico, aconchegante e bar lembra algo um pouco diferente disso. Mas sim, há um restaurante & bar fantástico que tem como carro chefe o crepe.

Lembram do Stuzzi? Na mesma rua se encontra o Crepon. Se vir um único estabelecimento aberto, com luz baixa e mesinhas na rua, pode ter certeza que é o lugar certo. É perfeito para um jantarzinho romântico, já que o ambiente tem iluminação baixa à luz de vela, e também ideal para um happy hour com os amigos. E o crepe? Um dos melhores que eu já comi. Aliás, toda vez que tenho vontade de comer crepe, eu já penso no Crepon. Todos que já provei são deliciosos, muito bem servidos e com preços convidativos (em torno de R$ 15 a R$ 30,00).

O cardápio é bem variado, pois há 13 tipos de crepes doces e 16 crepes salgados que são servidos com uma saladinha e batata palha, além de opções de pratos no almoço e massas.  Quer uma dica? Comece com um caldinho de feijão (no frio é perfeito) como entrada, depois peça um crepe de shimeji com alho, cebola e cheddar ou camarão com catupiry e termine com um crepe de nutella com banana para fechar com chave de ouro. E para acompanhar? Um bom vinho!

E para quem mora ou vai viajar para Minas Gerais, a Crepon também está presente na Pousada Chalé dos Gnomos. Acho que seria ótimo passar alguns dias em uma pousada comendo os deliciosos crepes. Fica a dica!

Crepon
Rua Paulistânia, 602
Sumarezinho – SP
Tel.: (11) 30327907

Chalé dos Gnomos
Alameda Gastronômica, s/ nº
Maringá – MG
Tel.: (24) 33871017

 

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s