Benihana

Toda vez que vou para os Estados Unidos, não deixo de dar uma passadinha num restaurante que é diferente de tudo aquilo que já vimos antes.

Ovos voadores, malabarismos com comidas, vulcão de cebolas, jantar no Benihana é muito mais do que apreciar sua comida, é participar de um verdadeiro show!

Ir ao Benihana é presenciar uma experiência muito diferente de qualquer outro restaurante. Não existem mesas particulares, lá todas as mesas são enormes e podem ser ocupadas por diversos grupos que dividem a mesma chapa onde toda a comida será preparada. Um clima descontraído, muitas famílias comemorando aniversários, casais e amigos celebrando o restaurante sempre tem muita agitação!

Assim que você escolhe o seu prato, um chefe prepara todos os ingredientes necessários para a sua refeição e na sua frente começa a cozinhas na grande chapa de metal. É aí que o show começa! Jogo de luzes, sons e muitas brincadeiras! Todos os chefes do restaurante recebem um treinamento de 3 meses antes de trabalhar no restaurante. No restaurante que eu fui todos os chefes tinham mais de 4 anos de casa e todos eram orientais!

Todas as comidas são preparadas ao estilo tepan, grelhadas em uma chapa de ferro. Dentre os pratos se destacam o camarão ao limão e o risoto de arroz, uma delícia!!!!

A novidade é que em outubro o Benihana vem pro Brasil, inaugurando seu primeiro restaurante em São Paulo!

Para consultar os diversos endereços da cadeia Benihana entre no site http://www.benihana.com/

Anúncios

Deixe comentário ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s